domingo, 8 de maio de 2011

Para mamãe!

Eu queria fazer uma homenagem para a mulher que me deu muito mais do que a dádiva da vida, mas me ensinou a viver a vida de maneira decente, feliz, com dignidade, com amor.

Muito mais do que me criar, ela me educou. Me ensinou a ter valores, me apoiou quando eu precisei, não me apoiou quando eu não deveria ser apoiada. Minha mãe abdicou de muitas coisas para criar a mim e ao meu irmão, passou por muitas batalhas, trabalhou muito, e, na maior parte do tempo, esqueceu-se até mesmo dos próprios sentimentos.

Se hoje eu tenho orgulho da mulher que eu me tornei é graças a ela, que me deu cada gota de tudo que tinha a oferecer, que me deu exemplos a vida inteira de como ser uma pessoa digna.

Eu não entendia verdadeiramente o que significava o amor que ela tem por nós até que perdi meu filho, e, enquanto não tinha certeza do que ia acontecer, eu rezava, não por mim, mas que fosse feito todo o necessário para que meu filho viesse ao mundo, mesmo que isso significasse causar qualquer dano à minha vida. Só neste dia eu compreendi a força do amor de mãe. Ou, pelo menos, da minha mãe.

Esta ligação transcende qualquer outra que possa existir, e não importa quantas vezes possamos discordar na vida, ela sempre estará ao meu lado. Esta certeza é tão maravilhosa que agradeço todos os dias à Deus por ter minha mãe comigo.

Eu só quero dizer: muito obrigada, mãe. Por tudo o que você fez por mim, por tudo o que você ainda faz. Por ser minha melhor amiga, por me amar incondicionalmente. Tudo o que desejo é que eu melhore sempre como pessoa e que chegue o dia em que eu possa oferecer a você no meu colo o mesmo conforto que você me oferece no seu. Porque eu sinto que qualquer coisa que eu possa fazer por você hoje não é nem metade de tudo o que você merece.

Saiba que o que eu sinto mais falta morando longe é de ter você por perto sempre. Te amo muito! Feliz Dia das Mães!

Ah, sim, e como prometido, fiz as unhas ontem, segue a fotinho especialmente para a Flavinha que me presenteou com o esmalte, e as flores nas unhas são especialmente pelo Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães!

É isso.

15 comentários:

Sandro Ataliba disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandro Ataliba disse...

Lindo texto, linda homenagem, lindas mãos.
Parabéns pelo dia de hoje para minha sogra e para você.
Amo demais!

SMA disse...

Lindo, minha Baby... obrigada pela homenagem! Também sinto mto sua falta... o tempo, as compras, um pouquinho de cumplicidade... mas a vida continua e a cada dia é uma nova conquista!!!
Em tempo, lindas unhas!!! Realmente vc é a cópia branca da mãe!!!
Bjs, bjs, bjsssssssssssssssssssssss
Tinhamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Carla Fernanda disse...

Uma mãe e tanto Thaís! Parabéns para a mamãe e belas flores nas unhas hein?
Beijos!!
Carla

Milena Oliveira disse...

Thaís, vim agradecer pelas visitas em meu querido mundo insano ^^ rs, fico muito feliz que tenha gostado! E bom, você escreve muito bem, andei olhando algumas de suas postagens e está de parabéns!

;*

-=[Åñä Kät¡ä]=- disse...

Com certeza sua mamys deve ser uma grande mulher, olha vc aí pra provar...
Parabéns a ela!!!
Peço desculpas pela ausência... sinto falta de acompanhar toda vez q sai post quentinho do forno mas, eles bloquearam e estam monitorando o acesso a internet no serviço 9claro, a gente tem q ir lá para trabalhar, mas, ai q exagero). Em casa, estou começando a ajeitar os horários para ter um tempo para a leitura/visita aos blogs. Eu gosto muito.
Gde. beijo...

João Vitor Fernandes disse...

Mãe! Ser sagrado, que mesmo com todas as brigas e erros que agente cometa elas sempre vão estar conosco. Amor incondicional.


Beijos
Lindo texto!

Anônimo disse...

Arrasou, moça! Bonita homenagem.

Thay Negrão disse...

Bela homenagem a sua mamãe...!!
Tenha uma ótima semana...beijos!!!

Lê Fernands disse...

saudades da minha!


=)

bjsmeus

Flávia Shiroma disse...

Olá querida!
Que linda homenagem... só um grande amor para nos trazer tanta inspiração...

Nossa! Fiquei super feliz que estreou o esmalte nesta data tão especial e que, além disso, você ainda fez o sinal de PAZ com as mãos para fotografar.

Só você mesmo!! rs
Adorei!!!

Um beijo querida e feliz Dia das Mães para você também viu?! Afinal de contas, uma vez mãe, sempre mãe!!

Cáh disse...

Linda homenagem Thais... engraçado que as vezes a gente diz 'obrigada' no dia a dia por qualquer coisa, mas si que este 'muito obrigada' para uma mãe, é aquele que estufa o peito de amor.


um beijo

Hellen Caroline disse...

Linda homenagem,Floor!
Mães merecem isso todos os dias né?
Thá,tem selinho pra ti lá no blog
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/05/selo-especial.html
Passe lá quando puder.
Um beijo*

jt disse...

i like ........

Gisley Scott disse...

Sua mãe deve ser show de bola pela descrição :) - tb sou muito grata à minha por tudo o que ela fez por mim.

Amei as unhas, as florzinhas ficaram um charme.

Bjos!