sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mudança de hábito (e não é o filme!)

Este será um post curto. É apenas um devaneio.

Estava pensando como somos dependentes de televisão computador, consumo. Estamos sempre gastando mais e mais dinheiro para satisfazer a nossa dependência das coisas que precisamos (?) para viver bem.

Amanhã mesmo vou gastar vááárias estalecas só pra ir a um casamento, e ainda fiz meu namorido gastar né. Roupa nova, cabelo, unha, táxi (não dá pra andar de bus toda engomadinha né! rs).

Agora, me diz, por que tudo isso?

Estou pensando em rever meus conceitos. Eu gosto tanto de olhar o mar, a natureza, de sentir cheiro de mato. Acho que vou largar tudo e viver num destes pedaços de paraíso que Deus espalhou pelo mundo (com meu namorido, claro, um amor e uma cabana)... E o melhor de tudo é que ELE mesmo faz update. Tudo bem que de vez em quando dá um bug e acontece uma cagada, como Tsunami, estas coisas, mas pelo menos eu não vou ter mais que gastar rios de dinheiro todo mês para atualizar alguma coisa obsoleta que comprei ano passado no meu mundo moderno e cheio de porcaria essencial e inútil...rs

É isso.

2 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Está começando a ver o caminho... isso é bom. Muito bom. :D

Salamandha disse...

É... realmente uma cabana num campo sempre foi meu sonho!!! Aliás, você foi uma das razões pela qual não tentei isso... nunca desejou ficar longe da cidade. Também não poderia fazê-lo, sempre precisei ter dois e até três empregos para manter uma casa e os trabalhos eram aqui. Você sabe, sou professora... e para ter o mínimo de dignidade um professor precisa de uns três empregos!!! Kkkkk.
Muitos sonhos eu tive e continuo tendo. Não abandonei meu desejo do campo, mas vocês continuam sendo prioridade. Não pense que amadurecer é colocar sonhos em extinção, mas sim, separá-los da realidade.
Seja feliz de verdade... e quem sabe, para sempre. É tudo que desejo.
Mamys