segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma história de amor

Para quem gosta de histórias de amor, hoje eu fiz um pequeno texto e uma poesia falando de amor. Um amor forte. E um amor real. Para o motivo de toda minha inspiração, meu marido.

Baby,
Eu nem sei mensurar a seriedade que existe nas minhas palavras quando eu digo pra sempre. Nem sei explicar a verdade que existe em mim quando eu digo te amo. Mas às vezes eu tento explicar e te escrevo. O meu caminho é o nosso caminho e o meu sonho são os nossos sonhos. Os obstáculos que aparecem são só pedregulhos para colocarmos no nosso jardim como lembrança de tudo que nos fez mais fortes.

O fenômeno natural de amar você
É como depois de meses de tempestade
Ver o sol brilhar
Como ver o arco-íris na cidade
E poder atravessar.
Andar em busca do tesouro
E bem perto de se cansar,
Encontrar o pote de ouro
Que veio te procurar.

É se jogar de cabeça
Deixar tudo de pernas pro ar
É encontrar quem te aqueça
Quando o Sol sair do lugar.

Como definir o que é sublime
Se só conheço a palavra amar?
Falar que é amor é pouco, é crime
Se foi isso que me devolveu o ar.
Talvez seja isso, amor vital
Posto que me permite respirar
Ou talvez amor viral,
Já que nunca irei me curar.

Resumindo é amor infinito
Daquele que a alma vai carregar
Que faz de tudo mais bonito
Só basta sorrir e me abraçar.

Thaís de Almeida Alves - 11/04/2011

É isso.

10 comentários:

Sandro Ataliba disse...

... <--- Sandro sem palavras... DE NOVO!
♥x!

Anônimo disse...

=D
obaaaaa,
vc será minha PARA SEMPREEEEEEE!!!
HAHAHA

Jéssica Trabuco disse...

Ahh que versos mais lindos!
Adorei.

Arnoldo Pimentel disse...

Seu poema é muito lindo, assim como seu espaço, gostei muito de conhecer e já te sigo, se puder visite meu espaço, será uma honra receber sua visita, link abaixo, beijos.

http://ventosnaprimavera.blogspot.com

Unknown disse...

á lindo poema!!
é tão bom ter alguem pra chamar de seu !!!!! =)
tenha um ótima tarde

Lê Fernands disse...

lindo.

sempre faltarão palavras para descrevermos um grande amor.



=)

Thay Negrão disse...

Ai...que lindo!!!! Que Deus abençoe sempre a união de vocês!!! Beijos!!!

Carla Fernanda disse...

Linda declaração de amor! fiquei fã! Também te seguindo!!
Beijo,
Carla

Alicia disse...

Pois só te peço: exista, meu amor!

Carla Fernanda disse...

Faço votos de que este amor perdure para sempre e que se transformar seja para cada vez mais e mais amar querida.
Beijos e bom dia!!