Minha Vida


Sabe, compartilhar a vida não é uma tarefa fácil. Você se depara com uma pessoa que não tem os mesmos valores, a mesma educação, os mesmos hábitos e tem que se adaptar a tudo isso. Dizem que o primeiro ano de um casamento sempre é complicado por isso. Mas um amor verdadeiro tem paciência, tem respeito, tem paixão, tem raiva de vez em quando, mas que logo se transforma em perdão. É preciso muito diálogo, muito carinho, respeito, lealdade, sinceridade, mas principalmente é preciso comprometimento. Os dois têm que estar comprometidos na relação. Por isso resolvi fazer este post sobre o Sandro.

Sobre o meu amor...


Babies
O amor, para mim, é a vida que eu tenho, o amor é o Sandro. A pessoa que me fez voltar a ser intensa, feliz de verdade. O Sandro é o meu príncipe encantado. Se ele é perfeito? Não. Mas eu também não sou. E nós somos perfeitos um para o outro. Eu quero agradecer a ele... pela paciência quando eu, nas minhas crises de sinceridade, falo coisas da maneira errada e na hora errada. Agradecer por saber que ele me ouve mesmo assim. Por ele não me atender sempre, mas também por me atender quase sempre. Agradecer por ele conversar comigo e sempre me mostrar onde eu posso melhorar. Agradecer por ele me mostrar que está tão comprometido com a nossa relação quanto eu e que se importa tanto em me fazer feliz quando eu me importo em fazê-lo. E no fim das contas, talvez o segredo esteja aí, querer fazer o outro feliz. Quando a via é dupla, tudo faz sentido.

Eu sou uma pessoa melhor a cada dia desde que eu conheci o meu marido. Eu tenho alguém que eu amo, que admiro, que eu desejo, que eu tenho orgulho, ao meu lado. Um companheiro na vida, alguém com quem eu posso desabafar, contar meus sentimentos, minhas frustrações, despejar minhas reflexões, fazer planos, sonhar junto, construindo pouco a pouco nossa vida, nossa identidade como casal, como a família que somos um do outro. É isso, o Sandro é minha família, meu amor, meu melhor amigo, meu crítico, meu apoio, meu incentivador, meu freio, algumas vezes a voz da minha consciência. Ele é tudo o que eu precisar que ele seja e quando eu precisar. E é muito bom ter a certeza de que eu também significo tudo isso para ele.
Se temos problemas às vezes? Claro que sim! Mas todo mundo tem. Mas temos também a certeza que poucas pessoas nesta vida conseguem ter um dia: a de que passaremos por tudo juntos e nos tornaremos sempre melhores, porque nós somos dois, mas também somos um.

Eu só queria fazer isso, dedicar um post ao marido mais lindo deste mundo, ao homem que me faz feliz e dizer pra ele que o nosso paraíso é pra sempre!

Baby, eu te amo!

É isso.